Gênesis

Capítulo 1 ; Post 1

Ano Zero N.D.

O que acontece quando os Neurônios gêmeos Tico e Teco despertam da apatia profunda e resolvem dar uma voltinha fora da cachola? Nesse dia reproduzem-se e começam a fazer conexões não programadas dando luz a um par de milhões de neurônios em transe totalmente desgovernados. Sem mestres nem guias, livres para ocupar o cyber espaço e juntos com outros neurônios cibernéticos divagar sobre a vida dentro e fora da Matrix... Bem vindos ao deserto do real!!! Há vida fora dele!!! Venha viajar desgovernadamente conosco!!! Ticos e Tecos do mundo Uni-vos!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Paródia Inicial: (Livre adaptação : Todo mundo tem que reclamar : Raul Seixas e Paulo Coelho)




Todo Mundo Tem Que Blogueá

Mas é que se agora

Pra fazer sucesso
Pra ser visto
Na Internet
Todo mundo tem
Que blogueá

Ja tenho Orkut e twiter
Mas se todos blogam
Eu vou postar
Eu vou entrar também
Nessa jogada
E vamos ver agora
Quem é que vai güentar
To blogado aqui no quarto
Na minha cama porque o sinal
Da net cai na sala
Aí eu pego e passo a vista
No uol
Berlusconi
Em mais um crime
Quebrou os dentes
Que castigo
Mas no entanto
O povo insiste em votar

Compro carro parcelado
Jogo tudo pro futuro
Se o clima esquenta
A vida agüenta ?
Quem é que vai me consolar?

E fim de papo
E fim de papo

2 comentários: